Ficha Tormenta 20 (T20) PT-BR / Tormenta 20 (T20) Sheet in brazilian portuguese

Português

Informações Gerais

Qual é o sistema de jogo do seu modelo?:
Tormenta20 RPG. Atualmente, está disponível apenas em português.

Breve resumo do modelo de personagem:
É um novo modelo de ficha de personagem, pronto para jogar, quase completo, e inclui um pequeno guia e avisos.

Há alguma informação adicional necessária para usar a ficha em uma campanha ?:
Você precisa saber português para entender a ficha de personagem e ler os guias na segunda página da ficha.

É baseado na ficha de personagem Tormenta20 de Multiversos (Link na ficha e no final deste post).

A ficha não está perfeita e por isso desejo que a comunidade brasileira do Astral ajude a desenvolver e otimizar a ficha.

Link para o modelo de personagem

Notas

• A Jambô Editora deu permissão para a criação desta ficha, com a condição de que não tenha intenção de rentabilidade.
  • Rafael Fernandes Lima da Multiversos autorizou o uso do pdf da ficha para modelo no Astral.
  • Futuros editores, não excluam o link da Jambô Editora e do Multiversos da ficha.

English

General Informations

What is the game system your template is for?:
Tormenta20 RPG. It is currently only available in portuguese.

Brief summary of your character template:
It’s a new character sheet template, ready to play, almost complete, and include a small guides and warnings.

Is there any additional information needed to run this character in a campaign?:
You’ll need to know portuguese to understand the character sheet, and read the guides in second page of the sheet.

It is based on the Tormenta20 character sheet of Multiversos (Link in the sheet and in the end of this post).

The sheet is not perfect and because of that i wish the brazilian community in Astral will help to develop and optimize the sheet.

Link to character template

Notes

• Jambô Editora gave the permission for make this sheet, with the condition that it has no profitable intention.
  • Rafael Fernandes Lima of Multiversos gave the permission to use the pdf of the sheet for template in Astral.
  • Future editors, do not delete the link of Jambô and Multiversos of the sheet.

Links

https://jamboeditora.com.br/categoria/rpg/tormenta20-rpg/

23 Likes

não consigo, interagir com os links

Ótimo trabalho porém o link para download de personagem com as macros está restrita.

1 Like

Isso acontece pois os ADMs ainda não liberaram a ficha. Mas creio eu que não deve demorar muito.

1 Like

Isso acontece pois os ADMs ainda não liberaram a ficha. Mas creio eu que não deve demorar muito

tomara q de boa logo com esse esquema da ficha, vai facilitar muito minha vida!

1 Like

Como eu esperei por isso!

1 Like

Pleaaase admins! There’s a lot of people waiting for this sheet to start using Astral and abandon older vtts, me and my group included!

1 Like

It isn’t just the staff that need to review the sheet, unfortunately. The publisher also needs to okay the sheet for use on Astral.

2 Likes

Tem como compartilhar direto comigo?

Cara vou pedir pra esperar pra não quebrar qualquer diretriz

Tranquilo, estou montando uma pra ir jogando enquanto a sua não sai. Valeu

1 Like

Só falta ela pra eu migrar totalmente para o Astral

1 Like

O que podemos fazer para que isso seja liberado mais rapidamente?

A menos que você queira trabalhar pra eles nada. A equipe do Astral é bem pequena, pelo que entendi tem 3 pessoas, mas realmente essa demora é triste.

Hello all! :wave:

I’ve been given permission to make this template live! I appreciate all the enthusiasm around this request, as well as the work that was done to make this a reality.

Enjoy, and feel free to open a new request to recommend change or improvements.

4 Likes